Saturday, June 25, 2016

Yamaha v - max






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John Reed, um designer de Inglês que viveu na Califórnia foi contratado pela Yamaha para projetar a moto custom final. Ele projetou um cruzador muscular baseado no motor Venture. [4] Vendido no Japão e no exterior, a V-Max tem sido no mercado com apenas pequenas modificações desde o ano modelo 1985, tornando-se um dos best-sellers motos japonesas de todos os tempos. A Honda X-4 foi criado em resposta ao seu grande sucesso, mas estava em produção de apenas seis anos, provando incapaz de abalar a V-Max de popularidade e confiabilidade excepcional. Até 2007, o original V-Max foi oferecido para venda através da divisão de motocicletas da estrela de Yamaha Motorcycles. Além de um refrescante menor com as especificações da moto em 1993, quando a moto ganhou um garfo de maior diâmetro para minimizar a oscilação de alta velocidade e tração, pinças de freio de quatro pistões, e outras manipulações, e atualizações de segurança relacionadas, o V-Max 2007 foi quase a mesma que a versão original de 1985. [5] Especificações No geral, o V-Max foi de 2.300 milímetros (90,6 polegadas) de comprimento, 795 milímetros (31,3 polegadas) de largura e 1.160 milímetros (45,7 in) de altura. O motor era uma versão afinada do DOHC de casal, quatro válvulas por cilindro, V-4 da Yamaha Venture refrigeração líquida. Juntamente com outras modificações para o motor, a taxa de compressão foi elevada até 10,5: 1, e o sistema V-impulso foi adicionado. V-Boost é um sistema patenteado da Yamaha, que abre as válvulas de borboleta entre os manifolds da 1ª e 2ª e entre os dias 3 e 4 cilindros a partir de 5750 rpm. As válvulas são abertas gradualmente para coincidir com o sinal de velocidade de rotação crescente fornecido pelo sistema de ignição. As válvulas estão na posição de abertura total a 8000 rpm. Há uma pequena caixa preta que lê a velocidade de rotação e envia um sinal computado para um servo-motor. O servo-puxa um fio para abrir as válvulas de borboleta. O sistema V-Boost adiciona 10 por cento para a taxa de potência superior do motor base. [6]


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