Monday, August 1, 2016

Nova campanha nzta mandom e mantrol lança via clemenger bbdo , wellington






+

New NZTA 'Mandom' ea campanha 'Mantrol' lança via Clemenger BBDO, Wellington Terça-feira 16 de novembro de 2010 às 18:48 por CB -20wide-thumb 400x225-38136.jpeg "/% A Agência de Transporte Nova Zelândia lançou uma nova campanha publicitária da segurança rodoviária concentrando-se nos conceitos de" Mandom 'e' Mantrol '. A nova campanha desenvolvida pela BBDO Clemenger Wellington introduz o conceito de 'Mandom' - um lugar onde um homem está no controle completo de seu entorno. 20Fatboy-thumb-300x168-38139.jpeg "/% 202-thumb-300x168-38142.jpeg" /% Mas não é tudo diversão e jogos. Enquanto esses caras pensam que eles são especialistas e têm o material classificados homem, ainda há um elemento importante que eles não têm controle completo de ainda. sua condução. Eles não estão em 'Mantrol'. Gerente de publicidade NZTA Rachel príncipe disse ao invés de apontar o dedo para os homens jovens para a condução mal, a campanha utiliza o conceito "Mantrol 'para apontar como conduzir bem. "Uma grande parte de dominar qualquer habilidade é saber seus próprios limites Esta campanha salienta que parte de ser um grande piloto é saber quando puxar para trás a conta para as coisas que você não pode controlar -. A estrada, o tempo e os outros condutores. " Dirigido por Nick Bola de @ radical. media, o spot televisivo de 60 segundos no centro da nova campanha foi introduzida por dois teasers de 30 segundos sem marca na semana que antecedeu o lançamento, e é acompanhada por rádio, imprensa, outdoor e on-line execuções. New NZTA 'Mandom' ea campanha 'Mantrol' lança via Clemenger BBDO, Wellington Terça-feira 16 de novembro de 2010 às 21:56 por CB -20wide-thumb 400x225-38136.jpeg "/% A Agência de Transporte Nova Zelândia lançou uma nova campanha publicitária da segurança rodoviária concentrando-se nos conceitos de" Mandom 'e' Mantrol '. A nova campanha desenvolvida pela BBDO Clemenger Wellington introduz o conceito de 'Mandom' - um lugar onde um homem está no controle completo de seu entorno. 20Fatboy-thumb-300x168-38139.jpeg "/% 202-thumb-300x168-38142.jpeg" /% Mas não é tudo diversão e jogos. Enquanto esses caras pensam que eles são especialistas e têm o material classificados homem, ainda há um elemento importante que eles não têm controle completo de ainda. sua condução. Eles não estão em 'Mantrol'. Gerente de publicidade NZTA Rachel príncipe disse ao invés de apontar o dedo para os homens jovens para a condução mal, a campanha utiliza o conceito "Mantrol 'para apontar como conduzir bem. "Uma grande parte de dominar qualquer habilidade é saber seus próprios limites Esta campanha salienta que parte de ser um grande piloto é saber quando puxar para trás a conta para as coisas que você não pode controlar -. A estrada, o tempo e os outros condutores. " Dirigido por Nick Bola de @ radical. media, o spot televisivo de 60 segundos no centro da nova campanha foi introduzida por dois teasers de 30 segundos sem marca na semana que antecedeu o lançamento, e é acompanhada por rádio, imprensa, outdoor e on-line execuções.


listsavignysurorge1.blogspot.com


No comments:

Post a Comment